quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bartô Galeno - Seleção De Ouro 20 Sucessos



  1. pelo menos uma palavra
  2. sorriso da moça
  3. vou tirar voçe daqui
  4. de que vale a minha vida agora
  5. querem separar-me voçe de min
  6. tudo e nada sem voçe
  7. momentos coloridos
  8. vem ficar junto de min
  9. sorriso forçado
  10. voçe
  11. só lembranças
  12. procuro esquecer que te amo
  13. esta noite eu preciso te amar
  14. coisas da vida
  15. nosso amor já morreu
  16. no toca-fita do meu carro
  17. o grande amor da minha vida
  18. voçe me pertence
  19. lembranças do rei
  20. adeus solidão

   download aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Snap shots