sábado, 13 de outubro de 2012

Wanderléa E Marcio Greyck - Coleção Frente A Frente



01. Prova De Fogo / Wanderléa
02. Te Amo / Wanderléa
03. Meu Bem Lollipop / Wanderléa
04. Ternura  / Wanderléa
05. Pare O Casamento / Wanderléa
06. É Tempo De Amor  / Wanderléa
07. Exército Do Surf / Wanderléa
08. Pot Pourri / Wanderléa
- Se Você Pensa
- Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
- Pare O Casamento
- Prova De Fogo
09. Impossível Acreditar Que Perdi Você / Marcio Greyck
10. O Mais Importante É O Verdadeiro Amor  / Marcio Greyck
11. Quando Me Lembram Você / Marcio Greyck
12. Como É Triste Dizer Boa Noite / Marcio Greyck
13. Infinito / Marcio Greyck
14. Aparências / Marcio Greyck
15. Não Sei Onde Te Encontrar  / Marcio Greyck
16. Eu Preciso De Você / Marcio Greyck

download aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Snap shots