sábado, 30 de novembro de 2013

Zezo - Vol. 8 Ao Vivo




01. Fio de Cabelo
02. Mulheres
03. Deixa Eu te Amar / Me Leva
04. Eu Não Ligo
05. Cabelos Brancos
06. Toalha de Mesa / Pedrinhas de Cor / Idade de Fazer
Bobagem / Marina / Balada nº 7 / O Neguinho e a
Senhorita / Volta Por Cima
07. Ai Que Saudade da Amélia / Atire a Primeira Pedra/
Quando Eu me Chamar Saudade
08. Nem às Paredes Confesso
09. Barracão
10. A Paixão Tem Memória
11. Gente Humilde
12. Tudo Acabado / Atiraste Uma Pedra
13. Interesseira / Estou Apaixonada Por um Velho Amigo /
Me Engana Que Eu Gosto / Coração Quer te Encontrar /
Brigue Comigo, Mas Não vá

Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Snap shots